Seguidores

sábado, 10 de fevereiro de 2024

EU SINTO MEDO...

Medo de sentir algo que fuja da realidade.
Medo de não conseguir viver a realidade.
Medo de tirar os pés do chão, flutuar e cair de cara na realidade.
Medo de não ter mais medo.
Medo de errar e não entender que o erro é natural e faz levar ao acerto.
Eu sinto medo de mim!

    EU TENHO MEDO...

Da incompreensão,
Do tudo e do nada,
Da amor,
Da tristeza,
Da tristeza no amor,
Do homem que diz; "EU SOU",
Do poder em si,
Do não poder,
De tudo que não seja para todos,
Eu tenho medo de mim!

    O MEU MEDO

Sinto um medo que não é compreendido pelo homem que diz; EU SOU !
Porque ele, do alto de sua arrogância e poder, acredita ser o dono da verdade, usurpando tudo que seja para todos. O poder em si é destruidor!

Sinto medo de não poder, nem mesmo sentir medo. O não poder tambem é destruidor! 

Sinto medo do tudo e do nada, apesar de serem criações da mente humana.

O amor me faz sentir medo, por não ser um sentimento racional. Me lembra tristeza e me faz ser coerente com minhas razões. 
É, eu sinto medo de mim!

Seguir é, tão somente, uma forma de não ficar  parado, por isso, eu sigo, mesmo tendo medo de sentir algo que fuja da realidade. O medo de não conseguir viver a realidade parece ser tão incomum, que tenho medo de tirar os pés do chão, para não flutuar e cair de cara, na realidade.  E, se eu não tivesse mais medo, como eu seria? Talvez um erro ! Mas eu entendo que o erro é natural e faz levar ao acerto. Logo eu voltaria a mim.
É, eu tenho medo de mim!

 Márcio Riso 

Um comentário: